Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Terra arrasada??????

Como pode a mesma dor que me afundou no escuro, o de não ter mais prazer no que me dá prazer, ter a função libertadora?
Como se fosse a escolha consciente da menor dor entre duas!
Como se a própria angústia da situação adquirisse o estado de terceira dor. E se a terceira se fosse com a segunda, para evitar a primeira, a mais aterrorizante, a mais poderosa!
E os ganhos, há que se pensar nos ganhos...
Ao final do espetáculo, sob a lona que eu enchi, na minha empreitada homérica, restaram pessoas. Algumas bem interessantes! Algumas bem surpreendentes!
Há que se pensar nos ganhos...

................................................................................................


Como diz o meu Dé, o que esperar de um ano que começou em uma segunda-feira chuvosa?
Que as nuvens se dissipem e da terra molhada brotem cores!
Um bom ano de 2007 para nós todos! Um ano de reconstrução!

2 comentários:

Adam Flehr disse...

Eliana,
Feliz por seu retorno! Como disse o Quintana, que o velho ano, os velhos hábitos, o velho homem salte do 12. Andar e caia no solo incólume, e se transforme numa linda criança, de nome ES-PE-RAN-ÇA!

Anônimo disse...

Quando eu tinha onze anos eu quase me afoguei no mar...Foi la debaixo da agua que eu aprendi que a mesma onda que puxa para o fundo te traz de volta a superfice.E assim e a vida !