Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007


Pulei cedo da cama!
Nem as férias e o tempo chuvoso, de um friozinho de janeiro, coisa mais estranha, conseguiram me manter debaixo das cobertas!
A casa anda um caos! Chamei o estofador para remediar os danos causados pelos meus amados amigos de quatro patas, a tudo que tem tecido e espuma. O senhor estofador desmontou o que serve para sentar e os pedaços andam espalhados pelos lugares mais inusitados.
Além disso, decidi trocar a estante de lugar. Após retirar todos os objetos e CDs e distribuí-los por várias superfícies, me dei conta de que ainda não sei aonde quero colocá-la. Das superfícies disponíveis, foi poupada apenas uma mesa de canto e uma de centro, utilizadas pelo estofador, como apoio para a máquina de costura e tecidos. Enquanto não decido o lugar da estante, não reponho os objetos.
Quem conseguiria dormir até tarde em tal situação?

3 comentários:

Anônimo disse...

Há três meses adio a pintura de casa porque vou conviver com a mesma situação.´
Sem contar o cheiro de tinta.
Só de pensar, tenho vontade de me esconder em alguma praia bemmmmm longe.
:)
Mas mudar sempre é bom.
Elas geram situações inusitadas e desconfortáveis, mas depois, vem a recompensa.

Beijinhos.

Adam Flehr disse...

Eliana,
Adorei a foto, está tudo em perfeita desordem! Como o universo, que tende ao caos!
De qualquer forma é sempre saudável mudar. Divirta-se!

Bjs

Anônimo disse...

Eliana, quero ver o resultado.

beijos
ps. brigadão pelo lindo comment