Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

"Mais estranho que a ficção"

Acabei de chegar do cinema. Vi o filme do título! Gostei demais e sai pensando sobre as pequenas coisas do dia a dia, que, segundo uma das personagens do filme, salvam nossas vidas! Quando cheguei em casa abri o orkut e li um bilhetinho de uma amiga. Estive deprimida há pouco tempo e tive a oportunidade de receber muito apoio e muito carinho. Esse amor, que se recebe no momento em que não se tem condição de dar nada, é absolutamente delicioso e fundamental! Pois eu me sinto amada e apoiada pelos meus amigos antigos e recentes! Definitivamente esse amor salva vidas! Que eu possa sempre retribuir!!!!

P.S. As cadeiras ficaram lindas! Agora ando atracada com uma mesinha. Passei a tarde tirando quilos de tinta da pobre! Descobri o Pintoff! Tem cheiro muito forte e não deve fazer nada bem, mas tira a tinta antiga! Pois a mesinha voltou a parecer de madeira! Agora falta dar uma lixada e pensar se vou pintar ou envernizar. Estou adorando essa nova brincadeira!!

4 comentários:

Adam Flehr disse...

Querida Eliana!
Acabei de postar algo que muito se afina com o que vc escreveu neste post. Nada como o valor de um afago carinho!

Quanto à "pintura de interiores" lá de casa, a proposta está de pé... Vc financia em quantas vezes???? rsss

Anônimo disse...

Como te falei, né? Arrumar a casa é arrumar anós mesmas.
Lindas as cadeiras!!!!
Beijoss

Anônimo disse...

Estou doida pra ver esse filme.
Também estou querendo dar uma geral aqui em casa. Já comecei pela área. Parece que vai ser assim até o fim de fevereiro.
:(

Anônimo disse...

Me faz falta essa amor de mãos vazias, existem pessoas que o coração e do tamanho desse planeta.

ps. tá ficando lindo sua arte por ai, beijão