Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Atirei no que vi...

Ontem foi um domingo surpreendente! Um pequeno contratempo teve como conseqüência tarde e noite muito agradáveis. Conheci novas pessoas, refiz antigos contatos, tive a companhia e o cuidado que andavam esquecidos e descobri amigos onde não os via!
Andei tão obcecada buscando o difícil, o complicado, que nem reparei no que estava construindo. Hoje vejo que a terra que retirei, do buraco que andei cavando, virou um degrau que me leva a novas e agradáveis possibilidades!
Que sejam bem-vindas!
P.S. Prendas do lar
Nada como férias! Tempo!
A máquina de costura que a minha mãe me deu há tempos, na esperança que um dia eu virasse uma mulher prendada, saiu do saco plástico! Havia uma bermuda, cortada de uma calça jeans, que desfiava interminavelmente! Decidi tomar uma providência! Depois de alguns minutos tentando decifrar os intrincados caminhos que a linha deve percorrer, do carretel até a agulha, finalmente inaugurei a máquina! Contive o processo de desfiar com uma costura em zigue-zague!
Estou orgulhosa!
P.S. 2. Inóspita liberdade
Sonhei com uma águia que deverias ser solta em uma ilha de rocha e ventania, sem vegetação! Era a ilha onde viviam as águias!

4 comentários:

Lidiane disse...

Não há deuse que eu reverencie mais que a Liberdade.
E sabe, tenho pensando muito sobre os degraus e novas possibilidades.
Acho que estamos subindo mais um.
Que bom!
Quanto à máquina e ser moça prendeda... sou na cozinha e pra fazer faxina.
risos
:)

Lidiane disse...

deuse = deusa

Adam Flehr disse...

Então aproveite as férias, moça prendada... e voe alto para a ilha de rocha e ventania, onde vivem os sonhos!

Anônimo disse...

Bonita a forma como você escreve, beijos