Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Dias bons!

Sim, eu dancei na festa! Rodopiei, esvoacei, levantei os braços, dei piruetas e sorri! Em uma tarde chuvosa, o som da guitarra e a voz amada do meu Dé me encheram de alegria e senti enorme prazer em um livro e em uma xícara de café! Um anjo veio trabalhar na minha casa. Almocei com um amigo de adolescência e achei divertido conversar e pensar sobre uma provável inexistência de livre-arbítrio. Comprei uma cortina colorida para o boxe e ando pensando na cor do sofá! Voltei a escrever! O cheiro de maresia entra fresco pela minha janela!

2 comentários:

Mello disse...

Eliana,
Obrigado pela visita ao Notas Improvisadas. Pode linkar. É um prazer!

Adam Flehr disse...

Que o mar então (que cabe dentro de sua janela) traga a novidade oculta, o inusitado novo, a vida nova (que caiba dentro de teu coração!)

beijos