Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Nunca?!

Ok, eu sei, eu disse!!! Eu jurei em alto e bom som, na frente do espelho e pra quem quisesse ouvir! Disse que não, que nunca mais, que nunquinha mesmo!!! Nem que o mundo caísse sobre mim, nem que Deus mandasse blablabla....
Caraca, mas, afinal, QUEM ACREDITOU????
Mesmo A e C teriam de concordar que estou com um saldo mais que positivo de estrelinhas... Posso perder algumas, ora bolas!!! Considero como prêmio por bom comportamento hehe...

P.S. Tive outro daqueles sonhos estranhos... O pior é que não consigo lembrar de jeito nenhum o que foi!!!


2 comentários:

Rossana disse...

Ainda bem que vc só jurou, né???
Se tivesse prometido seria mais grave.. hehehehehe

Sonhos?? Ando tendo-os, acordada.

Bjs

Lidiane disse...

Sabe... essa noite eu tive um sonho estranho e, de certa forma, ele acabou de acontecer.
Medo.
:P