Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

quarta-feira, 25 de abril de 2007

"Só o passado batendo em minha porta feito alma penada"

Sonho estranho...
Você me pedia pra não mandar mais e-mails. Eu socava tanto você! Tanta raiva!!! Mas você não era só você, era meu pai e era mais gente também!
G acha muito bom que J esteja sentindo raiva. Diz que assim ela vai começar a se posicionar...
No meu caso acho que o sonho serviu para que começasse a entender...

4 comentários:

Rossana disse...

Certamente o sonho foi um aviso.
Amo-te amiga querida
Saudade

Eliana Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidiane disse...

Que os sonhos aflorem.
Quem sabem não revelam uma verdade escondinha aí nesse peito?

Beijo.

Adam Flehr disse...

Oi,
Vim aqui pela saudade. Pena que chegue neste momento "eu socava tanto vc"... rsrs
De qualquer forma quis te trazer um beijo!