Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Felicidade

Sim, já é hora de voltar, mas escrever pode se tornar tão difícil quando se está ocupado em viver!
Às vezes penso nos caminhos que trilho e fico apavorada quando vejo que, por mais que me distraia com acasos e surpresas, não me desvio do planejado há muito! O mais assustador é perceber que o planejado não era necessariamente o que achava que queria!
E as dores, aquelas que fingimos, como diz o poeta? Às vezes é fundamental inventar dores... Confesso que tenho dificuldade em saber se determinadas dores são reais ou apenas distrações que invento pelo caminho, para que a felicidade faça sentido!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliana, tenho também esses c....os de passarinhos que temam em cair sobre minha cabeça. Posso dar um conselho dê as costas para abstrações a vida é curta......Viva cada segundo, se algum real problema pintar então arregace as mangas.

Melhor e não sofrer em vão e vamô simbora que a chegada sexta-feira.

Bom final de semana, beijocas

Lidiane disse...

Eliana, esses dias estava pensando justamente nisso: eu me envolvo tanto como ter de sbreviver e como passar ilesa pelo cotidiano que fico sem tempo para viver.

Beijos pra você, viu?