Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

domingo, 13 de maio de 2007

Momentos são iguais àqueles...

Estou muito emocionada! Estive com meu filho precioso na casa da minha mãe há pouco e senti uma enorme gratidão, por ser mãe, por ser mulher, pela vida, pelos momentos bons , pelos amigos que tenho...
Iniciei o dia dançando! Ontem comemorei o meu aniversário com pessoas muito queridas! Recebi muito carinho e pude abraçar minha mãe assim que o dia começou!
Estiveram presentes muitas outras pessoas amadas: meu marido, amigos recentes, amigos antigos... Estava A, que quase nunca sai; J, que acabou de passar por uma separação dolorosa; L que eu não via há quase 30 anos; I e R que eu vi crescer; além de todos que eu vejo com freqüência.
Alguns não foram por estarem doentes, uma virose que anda se espalhando pelo Rio e que eu tive na semana passada. Foi o caso de M, minha querida amiga dos tempos de faculdade e que eu amo muito!
Sana também não foi, e nem precisava! Esteve presente na minha certeza de que posso contar com ela pra sempre, em qualquer situação, esteja onde estiver, esteja como estiver. Não senti a sua ausência, pois ela mora dentro de mim há muitos anos e nunca está ausente!
Ganhei abraços, parabéns, música, poesia... Ganhei a certeza de que viver vale a pena sempre e de a lembrança desses momentos vai me levar pela mão nos inevitáveis momentos de dor! E quem não os tem?
Um certo poeta com nome bíblico lá não apareceu! Desse tomo satisfações pessoalmente!!!!
Quem me conhece deve estar sentindo falta da menção a uma pessoa! Apenas mais um detalhe!
Estou muito feliz!

Um comentário:

Rossana disse...

Vc estando feliz é o que, realmente importa!!
Eu estava lá o tempo todo.. dançando muito, viu???
Se não fosse a febre e a dor no corpo todo, todos teriam me visto e não apenas vc.
Te amo minha querida e só mesmo a doença é capaz de me afastar de vc num dia desses.

Beijo grande da Sana