Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Lilete


Bebete vamos embora
Que está na hora
Bebete vamos embora
Que está na hora
Olha que o sol vai sair
E Bebete sorrindo não parou de sambar
Eu sei que você me é fiel
Mas é que os vizinhos já estão a olhar e falar
Eu sou seu homem
E você minha mulher
Eu sou seu homem
E você minha mulher
Mas é que o nosso neném
Está chorando querendo mamar
E você sabe muito bem que logo mais
Eu tenho que ir trabalhar
Pois já não posso chegar atrasado
E nem pensar em faltar
E que o novo gerente não é lá muito meu amigo
E depois como é que eu posso comprar, estando a perigo
Novas sandálias
Pra você sambar Bebete
Bebete vamos embora
Que está na hora
Bebete vamos embora
Que está na hora
(Bebete Vãobora - Jorge Ben Jor)

2 comentários:

Rossana disse...

Fim de festa...

Lidiane disse...

Ahhhhhhhhh, quero dançar.
:)