Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

sábado, 23 de setembro de 2006

Viva a Cicarelli

Eu vi o vídeo da Daniela Cicarelli com o namorado na praia.
Vi porque uma pessoa muito próxima a chamou de cachorra. Então fui conferir o que faz uma cachorra.
E pasmei!
Achava que uma cachorra era alguma coisa diferente. Mas não, é apenas uma mulher apaixonada, naquele início de namoro, quando o mundo se apaga diante da presença de determinada pessoa.
Uma cachorra é uma mulher em lua-de-mel, que esquece que está na praia, que esquece que tem gente em volta, que esquece que sempre vão existir os espíritos de porco que se ofendem com a felicidade alheia.
Uma cachorra é uma mulher em um raro momento inesquecível, diferente, especial.
Fiquei aliviada, afinal, eu também posso ser chamada de cachorra, e principalmente, porque só quem já amou sabe reconhecer uma cena de amor quando vê!
Os outros que gritem "socorro não estou sentindo nada"!

4 comentários:

Anônimo disse...

TE AMO!!!

TÁ VENDO???

É ISSO!!!!

Cachorra miga, um beijo da sua amiga cachorra!!!!!!!!

ASSINO EMBAIXO!

Anônimo disse...

BOA, ELIANA!
Falou e disse!
Hipócritas são os que vêem o vídeop e criticam a Daniela, né? Deviam criticar o paparazzi...

Enfim!
Gostei das palavras!
Conte com a minha assinatura tbm! hehe

Beijos

Anônimo disse...

Eu vi porque tava curiosa. E gostei do que vi, só no final é que entendi o cachorra, pareciam dois cachorrinhos transando! Num tava bonito de se ver, pq isso agente faz com mais graça quando se tem mais liberdade, todo mundo nú, sabe como , né?
Dois apaixonados sim, meio sem vergonhas, com mão na bundinha no meio da praia toda... Poderiam ter sido mais discretos, mas enfim os apaixonados ficam no cio e ... não se contém! Ela se expos, foi selvagem e agora está pagando caro, nosso meio não perdoa...

Anônimo disse...

Lembra do papo, do filme de sábado, ...o artista se expõe...voce é uma artista que se expõe. Idéias e pensamentos revelam muito sobre nós...Os loucos se expõem e por isso são chamados de loucos. O superego não nos deixa revelar coisas que podem chocar uma sociedade estabelecida...Sartre se safou porque era intelectual e filósofo, mas nós meros mortais temos que muitas vezes esconder alguma coisa. Para mim o limite da liberdade é não me machucar e nem ao outro. O respeito é o limite da liberdade.