Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

terça-feira, 26 de setembro de 2006

"A geleira azul da solidão"

Nunca sonhei amar o que não pudesse ser profundamente afetado por mim
Não, esse sonho não é meu
Só caiu aqui
Não é meu sonho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Na solidão podemos crescer e nos conhecer...Então quando a força contraria(leia-se saudades) vinha eu lembrava do mal que ele tinha me feito.E repelia as lembranças agradaveis.. Não adiantava cultivar aquilo que não me fazia bem... Não adiantava lembrar de bons momentos quando esses se alternavam entre bons e maus momentos(muito maus mesmo)...isso tem nome masoquismo...saudável é aquele que cultiva em seu jardim aromas gostosos, mas que ali permaneçam trazendo o bem estar. Feliz daquele que cresce em suas experiencias, vivendo em harmonia consigo mesmo...
Difícil é aplicar isso na nossa vida, fácil julgar os outros...Porque essa necessidade de amar? E porque amar quem não nos retorna? Porque é dificil ficar só? porque, porque, porque? Porque é dificil ser feliz sózinho/a? Porque não estamos felizes com o que temos? Porque queremos sempre mais? Ai, Ai Ai, a vida é dificil , isto é fazemos ela assim!