Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

“Quando uma pessoa chora seu choro baixinho de lágrima a correr pelo cantinho do olhar ...“


Outro dia eu peguei um filme muito interessante: "Marie-Jo et ses deux amours". É a história de uma mulher que ama dois homens. Uma situação em que ninguém quer entrar e de onde ninguém consegue sair sem dor.
Não é uma história comum, uma história de traição, é uma pungente e bela história de amor onde a felicidade e a dor caminham de mãos dadas, onde não existe felicidade duradoura possível.

Lembrei de "Angie" de Jagger e Richards, pois mostra o sofrimento causado pelos amores sem futuro!
"All the dreams we held so close seemed to go up in smoke
Let me whisper in your ear:
Angie, Angie, where will it lead us from here?
Oh Angie, don't you weep, all your kisses still taste sweet
I hate that sadness in your eyes
But Angie, Angie, ain't it time we said good-bye?
Angie, Angie, they can´t say we never tried."

Como diz Gil, em chororô
"Não se pode duvidar
Da razão daquela dor
Não se pode atrapalhar
Sentindo seja o que for”

Um comentário:

Anônimo disse...

Blog terapia... Vale falar, vale escrever , vale pensar, mas o problema não é ter dois amores ou um, ou tres !!!! O problema é quem tem problema pra amar, e nesse caso me incluo, pois os momentos de felicidades são alternados com os de ansiedade, saudades e carencias, e nos quais seguro a onda pois são meus momentos e não concernem a nínguém, é claro para mim que as dores são minhas, e só eu as alimento e mais nínguém... Nínguém é responsável pelas minhas tristezas , só eu... Queria poder dominar, mas também esse não é o caminho, o caminho é mais passivo, ele percorre as estradas sinuosas e cansativas do auto conhecimento. Nos conhecendo aprendemos o porque de nutrir sentimentos que nos causam tanta dor.