Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

"Quando te vi, eu bem que estava certo de que me sentiria descoberto..."

Não me interessam os amores fugazes, a quantidade, as conquistas rápidas. Não! Gosto dos amores longos. Gosto de descobrir aos poucos uma pessoa; passar pela atração violenta, idealização, decepção e reconstrução de uma imagem mais afim da realidade. Gosto de ir descobrindo o ser amado real, o dia-a-dia, as qualidades, os defeitos...ver o amado em sua humanidade. Leva tempo isso, descobrir a humanidade de alguém. Gosto de, depois de muito tempo, olhar uma pessoa e pensar: você é diferente do ser que a minha paixão idealizou; é real, é melhor, é pior, é mais...e eu te amo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da sinceridade. Nem oito nem oito mil, o suficiente para seres felizes e contar o muito que fostes, para quem quizer ouvir.

Um beijo
Naeno

Lidiane disse...

Eu gosto dos dois.
Mas, hoje em dia, quero calma, companheirismo e cuidado.


Beijos.

Joyce Rocha disse...

Sei lá, concordo com o que diz, mas tenho loucura por paixões!!!!
Sou movida a paixão!!!! Dela tiro fogo, tiro ar, tiro energia...
Não que não goste de amor, que bobagem seria, mas faço de tudo, de tudo mesmo, para que essa descoberta "meio atropelada" dure ao máximo. Não gosto da calmaria que o amor terno e permanete pode trazer. Adoro amar, amo amar, vivo para amar... mas tenho fogo e procuro fazer meu amor permanecer como a mais ardente das fogueiras da paixão. Quanto aos "amores fugazes" esses na verdade não são amores, são relâmpagos que fazem apenas a gente pensar que amanheceu...

Rossana disse...

Por isso cultivo o grande amor que tenho no peito!!

Seja feliz sempre.. no amor, na paixão, no momento...

Bj

Tamara Queiroz disse...

Fantástico!

É exatamente assim...

.....
Vim aqui pela sugestão do Adão.

B-joletas

Lara Vieira disse...

Sim!és a minha resposta as paixões, pois a vida sem elas não tem cor, não tem sabor. Preciso delas para entrar em movimento. Nada melhor do que um amor apaixonado, vibrante, caliente, si? Quanto a ser fulgás isso só o tempo vai dizer. Bjs