Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Adão do "Prosa Eletrônica" me passou uma tarefa. A brincadeira consiste em pegar o livro mais próximo, abrir na página 161 e escolher a quinta frase completa.
Estou lendo Zorro, de Isabel Allende, então é definitivamente o livro mais próximo. Eis:

"Seu povo considerava as crianças uma benção, e um ventre seco era motivo de divórcio, mas Ramón a amava muito."

Com o perdão da má palavra, alguém só pode estar de sacanagem comigo...




Adão, muito obrigada pelo selo que aqui exibo com orgulho! Vou visitar, em breve, os blogs sugeridos por você! Tenho certeza de que vou gostar muito!

5 comentários:

Adam Flehr disse...

Eliana,
O selinho é mais que merecido, pois escreves de uma forma tão pessoal e aconchegante que fazes de todos nós, mesmo os mais distantes, seus mais íntimos amigos!

Quanto à sacanagem... hehehehe... eu juro que não sou eu!!!!

beijos

Rossana disse...

Passando pra deixar um beijo

Tamara Queiroz disse...

O Adão fez uma ótima escolha na indicação, adorei conhecer o seu "armário".

B-joletas Eliana

Lidiane disse...

Sacanagem nada.
Você acredita em coincidências? Hum?
E adorei a frase, adoro Allende.

Beijos.

Anônimo disse...

Eliana,

só vim te ler de novo!


Abraços, flores, estrelas..