Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

sábado, 11 de agosto de 2007

Novidades

Hoje comprei o pandeiro. Era um projeto antigo, mas preferi aprender a tocar tamborim primeiro. Por causa do carnaval. Alguns carnavais depois, surgiu a oportunidade, na verdade “pilha” de uma amiga. Pois ela arranjou o professor, descobriu a loja, o preço, e foi comigo. Mesmo se não quisesse teria sido contagiada. Pois comprei o dito e tive a primeira aula. Já me vejo daqui a alguns meses acompanhando vários ritmos com o brinquedo novo!
Descobri o mp3 depois que herdei um do meu filho. Agora vivo com esses fones na orelha pra lá e pra cá! Ótimo viver com um adolescente, a gente passa a ter contato com aparelhinhos para os quais jamais olharia duas vezes. Sou do tempo do disco de vinil e fita cassete e nunca imaginei que me interessaria por algo depois dos CDs.
Voltei a dançar na ponta após 20 anos
O próximo projeto... ah, esse conto depois...
Eita fase boa essa...
P.S. O cachorro devorou um pote de margarina que estava em cima da mesa!!! E quem toma bronca do veterinário sou eu...

6 comentários:

Rossana disse...

Me fala uma coisa... onde tá escrito que os avanços tecnológicos são coisas de jovens??? Eu, por exemplo, que sou da mesma época que vc, AMO tudo isso.. MP3, MP4, celulares, câmeras digitais e por aí adiante.. me fascina!!!
Que bom vê-la cheia de planos e de conquistas.. é isso!! Viver é assi...

Simples assim...

Bons ventos, amiga.

Anônimo disse...

Eliana,


tudo muda.


Tudo música!



Abraços, flores, estrelas..



.

Adam Flehr disse...

Ei!
O "Tio Sam" já conheceu a sua batucada, agora, mostre-a por aqui!

Também sou da época do vinil, mas prefiro me ver de uma forma atemporal.

Boas novas! Bjs!

Lidiane disse...

Pandeiro!
Que delícia. ;)

Sabe, eu não vivo sem o meu mp4.
Viciada.

Unknown disse...

Eliana,

Pelo visto você está com a corda toda, que delicia a ideia do pandeiro!

beijão

Andréa Sá disse...

Eliana,
minha mãe, de 69 anos, também comprou um pandeiro. Onde vc arranjou o professor?
A propósito, para a tranquilidade e paz familiar, ela não vai fazer balé...
quanto ao MP3, no próximo Natal tentaremos...
bjo