Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Fim e princípio

Ando precisando de uma enorme faxina, daquelas em que se tira sacolas e sacolas de coisas velhas de dentro de casa! Nunca fui de acumular, prefiro ambientes mais limpos e espaçosos. Há algum tempo dei para deixar as coisas acumularem, embolorarem. Como se as coisas tivessem vida própria e uma vontade mais forte que a minha. Fiquei assistindo a instalação do caos como se fosse coisa do destino! Ah! Mas o caos estava enganado com a minha imobilidade! Não era fraqueza, mas, tão somente, indecisão! Sempre segui esta lei: se não sabe o que fazer, não faça nada! E assim fiz, ou melhor, não fiz, por algum tempo!
Agora chega! Não que eu já tenha encontrado o que estava procurando, mas sinto um clima de finalização no ar! O novo que se inicia merece uma faxina!

2 comentários:

Rossana disse...

Muitas das vezes nos prendemos por medo do desconhecido mas, quem nos garante que ele não é bom???
Faça sua faxina pois, se deu vontade agora é porque é chegado o momento.
Beijos querida

Anônimo disse...

Eliana.
Eu, preciso de ordem na vida, nem que seja a minha ordem. ADORO rasgar papel, jogar fora coisas velhas, doar roupas, fazer faxina e lavar banheiro de madrugada se estou sem sono.
Mas... até que isso aconteça, demora um tempinho. A mudança vai amadurecendo dentro da gente, quando está na hora de colocar pra fora, simplesmente acontece.
Que bom que chegou sua hora.
Faça da sua "faxina", uma revolução.

Beijoca.