Ando precisando de uma enorme faxina, daquelas em que se tira sacolas e sacolas de coisas velhas de dentro de casa! Nunca fui de acumular, prefiro ambientes mais limpos e espaçosos. Há algum tempo dei para deixar as coisas acumularem, embolorarem. Como se as coisas tivessem vida própria e uma vontade mais forte que a minha. Fiquei assistindo a instalação do caos como se fosse coisa do destino! Ah! Mas o caos estava enganado com a minha imobilidade! Não era fraqueza, mas, tão somente, indecisão! Sempre segui esta lei: se não sabe o que fazer, não faça nada! E assim fiz, ou melhor, não fiz, por algum tempo!
Agora chega! Não que eu já tenha encontrado o que estava procurando, mas sinto um clima de finalização no ar! O novo que se inicia merece uma faxina!
2 comentários:
Muitas das vezes nos prendemos por medo do desconhecido mas, quem nos garante que ele não é bom???
Faça sua faxina pois, se deu vontade agora é porque é chegado o momento.
Beijos querida
Eliana.
Eu, preciso de ordem na vida, nem que seja a minha ordem. ADORO rasgar papel, jogar fora coisas velhas, doar roupas, fazer faxina e lavar banheiro de madrugada se estou sem sono.
Mas... até que isso aconteça, demora um tempinho. A mudança vai amadurecendo dentro da gente, quando está na hora de colocar pra fora, simplesmente acontece.
Que bom que chegou sua hora.
Faça da sua "faxina", uma revolução.
Beijoca.
Postar um comentário