Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Diário do apocalipse, parte III

Cerca de duas semanas para o fim do mundo e tantas pendências:

- 1 quadro novo enorme e três pequenos para os quais é preciso:
           1- Tirar uma foto belíssima e coloridíssima que possa ser (muito) ampliada. Dio mio, onde encontrar essa paisagem belíssima e coloridíssima sem me expor ao sol do verão do Rio de Janeiro?
           2- Fazer três desenhos em folhas A4. Dio mio, onde arranjar três modelos novos? Pensando bem, talvez um dos desenhos já esteja pronto, o segundo seria uma belíssima bailarina e o terceiro ainda não sei.
- Preparar 15 aulas para um novo curso que começa em fevereiro no caso de sobrar universidade, alunos,  computadores e, é claro, eu!
- Cuidar (muito bem) de um gato moribundo e me acostumar com a ideia de ficar sem ele.
- Colocar na parede as prateleiras para livros que meu filho comprou há semanas
- Trocar um ventilador de teto, coisa que meu filho me pediu há semanas
- Deixar o passado pra trás
- Deixar o passado pra trás
- Deixar o passado pra trás
...

Nenhum comentário: