Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Em 3 de setembro

Hoje, quando comemoro o seu nascimento, queria falar de pessoas incomparáveis, momentos inesquecíveis, mas não usarei palavras que não sejam minhas, porque nem mesmo os poetas portam meus olhos ou sentem com meu peito. Assim, comemoro seu nascimento de maneira egoísta. Mas ao mesmo tempo penso em como podem criaturas aprisionadas pelo modo como percebem o mundo serem mais que egoístas? Pois do centro de onde percebo, agradeço aos deuses por existir quem compartilhe sonhos, visões, dores, prazeres... alguém tão do meu jeito como se tivesse sido criado junto, ou para. Não sei como os poetas sentem, sei apenas que nasceria novamente tantas vezes quantas fossem necessárias para estar em mundos com você!
Hoje comemoro o seu nascimento como um dos eventos mais importantes da minha vida...

Nenhum comentário: