Observação: Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais terá sido (ou não) mera coincidência!

quarta-feira, 14 de março de 2007

Da série: "Por que as mulheres cortam os cabelos?"


Os dois filmes tratam do mesmo assunto! Um dia desses foi “Nosso amor do Passado” e ontem, “Antes do amanhecer”. O primeiro do reencontro de um casal 10 anos depois, por apenas uma noite; o segundo do encontro de um casal, muito jovem, por uma noite apenas!
Coisa interessante de se ouvir: “O meu primeiro marido me fazia deliciosamente infeliz!” “Sou romântica, às vezes sinto falta de um pouco de infelicidade!”
Em ambos os filmes os casais moram em países diferentes, concordam que os sonhos românticos irrealizados são perfeitos para viverem guardados na memória e acabam voltando para suas vidas.
Quem não conheceu/viveu tais histórias? Mesmos que uma noite seja um mês, dois anos?
Quem nunca guardou essas histórias com carinho, no fundo do baú e optou por ser feliz?
Também há quem prefira ficar trocando de sonhos românticos para sempre, sem nunca realizar! Sempre sendo abandonado por ou abandonando aqueles que optam pela felicidade; sempre oferecendo sonhos em outras paragens...
Escolhas pessoais...

2 comentários:

Lidiane disse...

Deliciosamente infeliz?
Não quero.
Passo.

E carta 13.
Gosto dela.
Morte e renascimento.

Eu corto cabelo pra me sentir melhor.
Sempre.

Anônimo disse...

Eu vi esse filme e gosteiiiiiiii, beijos